Após enorme polêmica do dentista que matou o leão Cecil, outra caçadora exibe fotos de animais mortos e caçada na África.

A caçadora Sabrina Corgatelli seguindo os passos do dentista que matou o leão Cecil, posta fotos em tempo real de sua caçada na África do Sul.

Após enorme polêmica com o dentista americano Walter Palmer que assassinou o leão Cecil durante uma caçada no Zimbábue, chegou a vez da caçadora Sabrina Corgatelli ganhar a mídia.

Sabrina que também é americana começou a gerar polêmica antes mesmo de sua "aventura" começar. Dias antes da viagem ela postou foto das passagens aéreas para África do Sul, e imediatamente começou a ser bombardeada por internautas raivosos que a ofenderam das mais diversas formas.

Sem se deixar intimidar pelos comentários, Sabrina começou a postar nas redes sociais fotos praticamente em tempo real de animais mortos (troféus) que ela mesma caçou. (Algumas fotos datam de 30 e 31 de julho, poucos dias atrás.)

Talvez o fato de ser bonita tenha atraído ainda mais a atenção dos internautas, mas o fato é que ambos os casos conseguiram atenção do mundo todo. Apesar da enorme repercussão, ainda não parece ser o bastente para que esses massacres "esportivos" terminem.

E você? Qual sua opinião sobre essas caçadas? Como lidar com o fator cultural? Afinal o que é um absurdo para nós é tido como "normal" dentro da cultura desses países.

 

 

Segue abaixo fotografia de ambas as caçadas e seus respectivos "troféus".

 

Caçadora Sabrina Corgatelli ao lado de animais mortos e exibidos como troféus de caça na África do SulCaçadora Sabrina Corgatelli ao lado de animais mortos e exibidos como troféus de caça na África do SulCaçadora Sabrina Corgatelli ao lado de animais mortos e exibidos como troféus de caça na África do SulCaçadora Sabrina Corgatelli ao lado de animais mortos e exibidos como troféus de caça na África do SulCaçadora Sabrina Corgatelli ao lado de animais mortos e exibidos como troféus de caça na África do SulO dentista americano Walter Palmer ao lado de Cecil, o leão símbolo do Zimbábue e morto numa caçadaO dentista americano Walter Palmer ao lado de mais um "troféu" de caça.


Veja Também

Veja tudo o que rolou essa semana no nosso site!

Venha conferir os acontecimentos dessa semana!

Veja tudo o que rolou essa semana no nosso site!

Venha conferir os acontecimentos dessa semana!

Veja tudo o que rolou essa semana no nosso site!

Venha conferir os acontecimentos dessa semana!


Voltar

Você sabe como entrar no ramo das Empresas de banho e tosa ?

Para os amantes de animais que sonham em ter um negócio próprio um banho e tosa pode ser o ideal. Venha conferir ótimas dicas de como abrir um.

COMO É POSSÍVEL SABER QUE O SEU CÃO ESTÁ ESTRESSADO?

Saiba quais são os sinais de que seu peludo precisa de mudanças na rotina.

DORY

Brasília - DF

Conheça a história do cachorro que cuida de filhotes de gatos como se fosse pai

Hoje é dia dos pais e o Radar Animal preparou uma linda história de um cachorro que cuida de filhotes de gatos como se fossem seus filhos.

Meg

Guarulhos - SP

Projeto de lei visa criar regras para a guarda dos pets após a separação

 O objetivo do projeto é fazer com que os animais não sejam mais tratados como objetos, mas sim como seres vivos e parte da família.

Conheça Spaghettio, a gata 'pirata'

Spaghettio ganhou o apelido de pirata de sua mãe após sofrer um acidente.

Veja tudo o que rolou essa semana no nosso site!

Venha conferir os acontecimentos dessa semana!