Veterinários e Pet Shops que fazem divulgação pela internet ganham mais dinheiro

Sabe porque veterinários e pet shops que estão na internet ganham mais dinheiro? Porque 85% dos concorrentes não tem site! E ai? Está esperando o quê?

Sabe porque veterinários e pet shops que estão na internet ganham mais dinheiro? Porque 85% dos concorrentes não tem site! E ai? Está esperando o quê?

 

Não existe outra forma de ir mais direto ao ponto do que isso! 85% dos prestadores de serviços do mercado pet (veterinários, pet shops, dog walkers, pet sitter, hotéis, adestradores, entre muitos outros) não tem site! Não divulgam a própria marca no lugar mais óbvio e mais barato de fazer divulgação: a internet.

Indo um pouco mais além, 70% de todos esses prestadores de serviços não estão presentes na internet de maneira nenhuma! Nem com site próprio, nem no facebook, nem no instagram, nem twitter, snapchat... a maioria nem e-mail tem...

É sabido que hoje a internet é a principal porta de entrada para novos clientes. Antes de fazer qualquer coisa o cliente pesquisa na internet… seja para descobrir um estabelecimento perto de onde ele está, seja pra ver a cara do estabelecimento, descobrir o telefone e o endereço.

 

Veja este exemplo:

 

Joana precisa levar sua nova cachorrinha no veterinário para tomar vacina, ou levá-la a uma pet shop para tomar banho e aparar os pelos. A primeira coisa que ela faz é entrar na internet:

"Hoje é dia de levar minha cachorrinha no veterinário e/ou pet shop, vou procurar na internet o melhor lugar e que também esteja próximo para facilitar as coisas..."

20min depois…

"Nossa, encontrei vários lugares, mas nenhum deles tem telefone atualizado.. eu ligo, ligo e só dá caixa postal e ou engano! Além disso você encontra o mesmo estabelecimento com endereços diferentes, no facebook diz uma coisa, no google diz outra… e agora? Sem contar que nenhum deles tem foto… gostaria tanto de saber onde vou deixar minha menina, saber se ela vai ser bem cuidada e tudo mais. Por que é tão difícil?"

 

Isso acontece todos os dias milhões e milhões de vezes!

 

Como nós sabemos?

Porque existem no Brasil mais de 100 milhões de animais domésticos. Só a população de cachorros chega a 55 milhões de animais. A população de gatos gira em torno dos 25 milhões, e estudos mostram que em 10 anos a população de gatos vai ultrapassar a de cachorros. (Leia mais aqui).

Percebe a oportunidade que 85% dos estabelecimentos estão perdendo?

Se a Joana, entrasse na internet e encontrasse o seu site na hora, sem perder tempo. Com fotos, endereço atualizado, o telefone correto… você com certeza teria ganho mais uma cliente não é mesmo?

Agora imagina se além do site, das fotos, das informações de contato atualizadas ela também encontrasse informações extras de extrema relevância como por exemplo: horário de funcionamento, métodos de pagamento (dinheiro/cheque/cartão), se você faz delivery ou tem um sistema de "leva e trás". Seria ainda mais fácil conquistar essa cliente não é mesmo?

Então porque você ainda não tem um hotsite? Não está presente na internet? Porque você está deixando de ganhar dinheiro? Porque? (Quer divulgar na internet? Clique aqui.)

 

Quantos clientes existem a sua volta e que não sabem que você existe?

 

Vamos fazer uma conta rápida. Vamos usar São Paulo como exemplo, que é a cidade com a maior população de animais domésticos Brasil. Num raio de 3km do seu estabelecimento quantos possíveis clientes você tem? 1, 2, 3, 10, 50, 100, 200, 500?

Desse número, quantos sabem que você existe? Quantos são clientes seus de verdade?

Agora se você fizesse divulgação online da maneira correta, com fotos, dados para contato atualizados e com informações extras de alta relevância, quantas pessoas saberiam que você existe.

Percebe que esse número seria muito maior? E consequentemente o número de clientes que você teria seria maior? E você ganharia mais dinheiro?

 

Ganhar muito dinheiro

 

Divulgar na internet é barato e tem ótimo custo benefício!

 

Hoje em dia divulgar na internet é muito mais barato que fazer folhetos e distribuir por ai. Sem contar que os resultados são infinitamente superiores. Porque? porque você vai estar fazendo propaganda 24h por dia!

Quando você distribui um folheto, a pessoa pega olha e joga fora. Quando guarda ela não vai lembrar onde guardou no momento que precisar. Já na internet você vai estar presente 24h por dia, fácil de encontrar todos as vezes que o cliente procurar.

Se você fizer parte de um guia de divulgação de serviços como o do Radar Animal, melhor ainda! Fica ainda mais fácil e rápido. Sem contar que o preço é super em conta também. Basta um único cliente e você já pagou o investimento do mês inteiro.

 

Saia na frente de 85% dos seus concorrentes!

Marque presença na internet hoje mesmo e aumente suas vendas! Seja conhecido, seja encontrado!

Facilite a vida do seu cliente!

Ganhe mais dinheiro!

 

Assine os planos de divulgação do Radar Animal

Tenha seu próprio hotsite!


Conheça nossos planos aqui.

 

 

***

 

Foto 1: ALDECAstudio - Fotolia

Foto 2: vege - Fotolia


Veja Também

Você sabe como entrar no ramo das Empresas de banho e tosa ?

Para os amantes de animais que sonham em ter um negócio próprio um banho e tosa pode ser o ideal. Venha conferir ótimas dicas de como abrir um.

Veterinários e Pet Shops que fazem divulgação pela internet ganham mais dinheiro

Sabe porque veterinários e pet shops que estão na internet ganham mais dinheiro? Porque 85% dos concorrentes não tem site! E ai? Está esperando o quê?

Você já pensou em abrir um pet shop?

Veja dicas importantes para abrir seu próprio pet shop.


Voltar

Você sabe como entrar no ramo das Empresas de banho e tosa ?

Para os amantes de animais que sonham em ter um negócio próprio um banho e tosa pode ser o ideal. Venha conferir ótimas dicas de como abrir um.

COMO É POSSÍVEL SABER QUE O SEU CÃO ESTÁ ESTRESSADO?

Saiba quais são os sinais de que seu peludo precisa de mudanças na rotina.

Mel

Porto Alegre - RS

Conheça a história do cachorro que cuida de filhotes de gatos como se fosse pai

Hoje é dia dos pais e o Radar Animal preparou uma linda história de um cachorro que cuida de filhotes de gatos como se fossem seus filhos.

Projeto de lei visa criar regras para a guarda dos pets após a separação

 O objetivo do projeto é fazer com que os animais não sejam mais tratados como objetos, mas sim como seres vivos e parte da família.

Bone

São Paulo - SP

Conheça Spaghettio, a gata 'pirata'

Spaghettio ganhou o apelido de pirata de sua mãe após sofrer um acidente.

Veja tudo o que rolou essa semana no nosso site!

Venha conferir os acontecimentos dessa semana!